FUTMESA/REGRA GAÚCHA NO JUSM 2011!!

Iniciou ontem a primeira fase do Futebol de Mesa pelo JUSM - JOGOS UNIVERSITÁRIOS DE SANTA MARIA 2011. Na noite desta terça-feira, foram conhecidos os 8 classificados para a série OURO e mais 8 que fazem a série PRATA, na próxima quinta-feira, dia 03 de novembro, na União Universitária da UFSM.
*(Pedro/Velez Sarsfield, botonista criado no Bazar Mimo/Porto Alegre, é favorito para conquista do JUSM 2011... vai que é tua, Pedro!!)

Santa Maria sempre foi um pólo forte e persistente na prática e divulgação do futebol de mesa e, pela primeira vez na história, nosso querido esporte é uma das modalidades dos Jogos Universitários, valendo pontuação.

Outro fato curioso e que merece o registro é a inusitada e salutar participação feminina no torneio, um feito da botonista Maiara. Parabéns e que outras possam seguir o exemplo! Maiores informações sobre sobre o andamento dos JUSM e outras atividades do futmesa em Santa Maria podem ser obtidas através do blog do Otacílio( www.blogdoota.wordpress.com )

*(Maiara em ação no JUSM 2011!! Cena incomum em um esporte ainda restrito ao universo masculino...)

Comentários

  1. A Maiara não é a única mulher que joga por aqui...ali no blog do Otacílio tem fotos de outras gurias jogando. O lance é que a Maiara foi a única a se arriscar...O TCC dela vai ser sobre o FUTMESA.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pois eu percebi, Pedro. Mas como o post era referente apenas ao JUSM 2011 acabei não fazendo a referência. Bem legal mesmo a participação delas! Abraços e boa sorte por ai no torneio!

    ResponderExcluir
  3. Aí, Felipe. Não deu para o Pedrão. Pegou o Peñarol em noite inspirada na semifinal, 2 a 1 para o Carlo e ficou em terceiro depois de vencer o Inter de Paulo Vitor. Valeu pela divulgação, já temos notícias novas por lá: www.blogdoota.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu Otacilio, parabéns pelo sucesso do torneio e pelas informações!! Grande abraço e qq coisa é só chamar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!