TOCA DISCOS PORTÁTIL!!

Este produto foi lançado no mercado já faz um bom tempo, mas achei muito interessante e curioso, para dizer o mínimo, ainda mais em tempos de avanços tecnológicos cada vez mais frequentes. O SOUNDWAGON, da Stokyo, é um toca discos de vinil portátil, em formato de KOMBI, totalmente indicado ao pessoal que curte uma linha retrô, e seu custo girava em torno de 90 dólares(hoje não tenho a menor ideía).

Como ainda temos muitos apreciadores de discos de vinil pelo mundo, é comum surgirem no mercado novos produtos neste seguimento, caso do SOUNDWAGON, que inclusive já vem com agulha embutida, bateria e auto falantes. Para seu funcionamento basta que o disco de vinil esteja em uma superfície lisa e plana e o aparelho seja colocado em cima do mesmo. A qualidade de som não deve ser das melhores, mas é prático e uma peça muito simpática pelo seu design e função. Ainda tenho uns 300 discos de vinil guardados e sem uso, quem sabe não dou um jeito nisso com este novo produto. hehehe Fica aí a dica!

Comentários

  1. Muito afude essa peça!!!Só faltou o fabricante colocar o boneco do Vicente ''pilotando'' a kombi!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK abraços nando.

    ResponderExcluir
  2. G E N I A L !!!
    É dizer o mímimo para este post...

    Abraço, Perroni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!