SÁBADO DE MADRUGADÃO


No último dia 05/09 e aproveitando o feriadão de 7 de setembro, mais um madrugadão rolou em Canoas - RS, desta vez para disputa da 3a. COPA PRESIDENTE. Contando com a participação de 9 botonistas e um convidado(NINJA), os jogos começaram antes mesmo do término de BRASIL X ARGENTINA, pelas eliminatórias da Copa. Munidos de refris, norteñas e muito cachorro quente, o pessoal invadiu a madrugada em grandes e divertidas disputas. Na finalíssima o embate ficou entre MANCHESTER/LÍDIO X CORÍNTHIANS/QUINHOS, e após um empate sem gols a decisão foi para os famosos "pênaltis baianos". Com uma pontaria mais afinada Quinhos confirmou a boa fase e levou seu segundo caneco, de forma invicta. Parabéns ao bicampeão e aos demais fominhas!!!



Comentários

  1. Não entendi. Q papo é esse de Quinhos com melhor pontaria q o Lidio??? O Lidio cava todas e entra em qqr casinha, um mestre nessas jogadas. Deu zebra.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de dizer que os cachorros tinham muita salsinha.

    ResponderExcluir
  3. Salsinha tava bacana, um diferencial no cachorro quente. Brabo foi o bate-rebate que deu origem ao gol corinthiano na semi-final.... Lamentável!

    ResponderExcluir
  4. Nesses pênaltis não tem pra ninguém,
    desde a Copa do Brasil Bazar Mimo,
    o Corínthians é imbatível nas penalidades.
    Madrugadão que poderia se chamar "Milagre",
    pois tiraram o Mônica do Rose Place sábado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!