EVH + TWO AND A HALF MEN

No episódio que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 21 de setembro, a hilária série americana TWO AND A HALF MEN, já em sua 7a. temporada, contou com a participação mais do que especial do grande guitarrista EDWARD VAN HALEN, que ainda se recupera de uma cirurgia na mão esquerda.
O produtor executivo, Chuck Lorre, entrou em contato com o guitarrista depois de saber que ele adorava o seriado, informou o Entertainment Weekly. "Pediram que eu fizesse uma ponta no Two and a Half Men. Eu geralmente recuso estes pedidos, pois não sou ator, mas Charlie [Sheen] e eu somos amigos e já que a cena era com ele, aceitei. Nós nos divertimos muito, mesmo eu estando muito nervoso. A equipe me fez sentir mais à vontade.", disse o líder da banda Van Halen.
Confira no vídeo abaixo o trecho em que Eddie VH aparece:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!