PINCHA LEVA O I TORNEIO D5a!

E na última 5a. feira tivemos o término do I TORNEIO D5a.(Argentino), torneio experimental realizado em semanas alternadas e em tiro curto, com apenas 10 participantes. Depois de uma primeira fase onde todos jogaram contra todos, em turno único, a semifinal foi jogada entre os 4 primeiros colocados, com vantagem de empate, na prorrogação, para os 2 primeiros.  
Clóvis/Atlético Rafaela não conseguiu reverter a vantagem do União Santa Fé/Chico Bento, e o editor/Estudiantes LP conseguiu reverter a vantagem do Argentino Jrs/Lidio. A finalíssima, sem vantagem, foi vencida por 2x0 pelo Estudiantes de LP, que aproveitou duas falhas do adversário e liquidou cedo a partida.
Com o êxito do torneio experimental, totalmente aprovado pelos participantes, ficou estipulado que cada torneio será temático, sendo que o próximo a ser disputado será o Campeonato Mexicano, com início já na próxima quinta feira. Agradecimentos especiais aos participantes e aos vencedores, evidentemente. Que venha o próximo de muitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!