CONFRARIA: CAPÍTULO 8

E no mês passado, mais precisamente no dia 20 de outubro, uma sexta feira, foi realizada mais uma edição do nosso encontro mensal em comemoração aos quase 20 anos de amizade. A oitava edição da confraria, que por sinal encerrou o segundo ciclo, "EU E OS MEUS VELHOS AMIGOS" ficou a cargo do Coelho, que escolheu a tradicional CHURRASCARIA E GALETERIA KOMBA, localizada na Rua Bahia, n° 1275, Bairro São Geraldo, em Porto Alegre - RS.

O KOMKA, sob o comando do amigo Deco, é especializado em carnes e massas, com destaque para o lombinho de porco, a polenta com queijo, as saladas e, para surpresa e felicidade do Diego, ótima carta de vinhos. 

Como convidado especial o Coelho trouxe o Lookbee, atleta do BAZAR MIMO FC e um cara que acompanhou o nascimento do time e, de certa forma, da nossa amizade. Com tanta intimidade o convidado valorizou o evento e contribuiu para tornar a noite ainda mais agradável, com muita conversa séria e outras nem tanto, como de costume. Resultado: restaurante fechado e nós 5 invadindo a madrugada e contando com a paciência do garçom. hehehe

Hoje teremos mais um encontro com o controle do Quinhos, abrindo o terceiro ciclo da nossa confraria, o qual será devidamente registrado e divulgado neste espaço posteriormente, como de costume. Até breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!