RECIFE, CHEGUEI!

Domingo, 19h10min, 1 hora a menos no horário local, chego em Recife - PE com aquele vento quente e abafado tradicional da cidade. Recepcionado pelo meu tio, aniversariante da semana e motivo principal do encontro familiar e da minha viagem, já partimos para o apartamento dele para encontrar os demais parentes e, após largar malas e cumprimentar todos, resolvemos dar uma saidinha para comer algo.

O lugar escolhido foi a RISTORANTE E PIZZERIA TOMASELLI LA GONDOLA, tida como a melhor ou uma das melhores pizzarias de Recife. Lugar de tamanho médio, numa antiga casa, com mesas ao ar livre, um amplo salão interno e ar condicionado em algumas peças apenas. Pizzaria tradicional e sem maiores surpresas no que diz respeito aos sabores e aos preços, todas as grandes na faixa de R$40,00(quarenta reais). Atendimento rápido e pizza saborosa, ficou um gostinho de quero mais. Não eram 21h30 e já estávamos em casa para organizar camas e a programação da segunda-feira.
*(até o Quinhos comeria esta pizza com majericão....)

Hoje a pedida será um passeio logo cedo até a PRAIA MURO ALTO, próximo a Porto de Galinhas e a 54km de distância da Capital. MURO ALTO é uma praia reservada e é descrita como "uma piscina natural com 3 km de extensão. Assim é Muro Alto. O tal muro é uma barreira de areia que isola a praia emoldurada por coqueiros. A grande obra da natureza é a formação de arrecifes que cria uma imensa piscina natural, sem ondas e muito clara. Não há como resistir a horas e horas dentro d'água. Pequenos barcos a vela e caiaques também são ótimas opções de lazer. Muro Alto abriga luxuosos resortes." Agora é abusar do protetor solar e aproveitar a natureza!!!
Obs.: fonte: http://www.praiacerta.com.br/

Comentários

  1. Boa semana aí prt ti e pra tua Familia sapão, e cuida pra não te queima todo meu pq ta foda esse calor aí!!!

    Abraçaum te cuidaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tiraria o manjericão da pizza, sem problema algum.

    Cara...põe muito protetor solar, senao tu vai ter um treco aí.

    P.S.: Por que não levou o caverna?

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu fui paspalho, tá com ciumes????? Te liga e tu tbm sapão!!! abraço e otimos passeios!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimos passeios ai professor!!!!(dá uns mergulhos aí por mim,hehehe...)e de-lhe protetor solar!!!Enquanto isso...um comentarista aqui do blog sempre faz lembranças ao seu amor platonico(que ainda responde)e eu é que tenho a fama de ser...digamos...deixa pra lá...aproveita aí bem velho!!!nando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!